Condado Literata

Onde os Condes transformam seus nobres devaneios em histórias.

Autores

E apresento a todo Condado Literata, os mais lindos, os mais legais, os mais criativos, os mais engraçados, os mais arrogantes, os mais esnobes, os mais Princesos, os autores mais MAIS de todo o reino:

Ana Luísa Aranda ou projeto de escritora, uma condessa com dezoito anos de utopia viva. Depois que descobriu a magia dos livros, quis fazer de sua vida um e assim resolveu ter como sonho escrever para que as pessoas pudessem sentir com as suas palavras tudo que sente quando lê um livro de um dos seus autores preferidos.

 

 

 

  Ao que parece, Ella Martin é uma condessa. Ela tem 16 anos e vive muito bem no reino do Rio de Janeiro, obrigada. Não gosta de formalidades, abrevia quando pode. Não possui um portfólio, apenas um monte de redações escolares amassadas no fundo da gaveta. Escreve fanfics para se distrair, mas nunca levou muito a sério. Atualmente está tentando dar início a sua primeira estória original: Benévola. Escreve sem compromisso, apenas tentando se libertar de um monstro interno, seu sonho mesmo é ser atriz.

 

 

 

  Ernani Valente, como Lorde ou Barão literário, como O Amante, como colecionador de opúsculos de estante, como pincel engrenado, como estudante de Design Gráfico, como um simples devaneio à mercê do vento, como um ser, a sós com si. Guarda seus sentimentos para seu melhor amigo Moleskine e tem uma coleção de livros Goosebumps que o atordoam no ápice da sua tormenta com forma de felicidade e alegria instantânea. Sua solidão inóspita tão solene quanto a chuva de um inverno habita seu mundo simples por ser assim, incompreendido.

 

 

 

Tamires Cordeiro, que tornou-se recentemente uma condessa, mora no reino do Rio de Janeiro e tem cccad-tamires14 anos. Sempre gostou de literatura e ainda não possui um histórico de fanfics muito grande, contando com apenas uma continuação do livro “A culpa é das estrelas”. Abandonou cerca de 5 histórias por achar que não eram boas. Escreve apenas para passar o tempo e atualmente trabalha em sua nova obra: The Dead Zone.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 115 outros seguidores

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, fontes inesgotáveis de magia, capazes de causar grande sofrimentos e também de remediá-los"
- Alvo Dumbledore

"Eu escrevo para quem quer ler o que eu escrevo"
- Bela Deville

Doe Um Livro - Condado Literata

Member of The Internet Defense League

Eventos por vir

Nenhum evento