Condado Literata

Onde os Condes transformam seus nobres devaneios em histórias.

Atualização / 16-3-14

Sim sim, agora o Condado Literata atualiza suas histórias duas vezes por mês. Eba! Mais histórias em um menor tempo.

  • Benévola
    Dominic nasceu feiticeira, é feiticeira, mas sem poderes. A cada geração, a  magia que corre nas veias da Família Audrieux vai ficando mais escassa.  Uma ótima oportunidade para quem quiser tomar todo o poder para si e,  vulgarmente dizendo, dominar o mundo.
    Atualização: Capítulo 1 (Segunda Parte)
  • The Dead Zone
    Tudo virou de ponta cabeça quando perdi meus pais e me mudei para Rivne para viver com minha tia Katherine. Logo entrei numa rotina solitária, ninguém conseguia penetrar a mortalha de escuridão colada em minha pele. Até conhecer Bradley. Misterioso e reservado, Bradley Johnson apareceu do nada na minha vida mórbida. E eu o vi como uma forma de recomeçar. Mas é claro que nada é tão simples assim. Porque Brad não é como os outros humanos. Ele guarda um segredo que pode ser fatal. Algo que, desde que nasceu, não conseguiu evitar.
    Atualização: Capítulo 2

Um comentário em “Atualização / 16-3-14

  1. Carolina Palmeira Nielsen
    21/03/2014

    Ameiiii

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 16/03/2014 por em Uncategorized.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 115 outros seguidores

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, fontes inesgotáveis de magia, capazes de causar grande sofrimentos e também de remediá-los"
- Alvo Dumbledore

"Eu escrevo para quem quer ler o que eu escrevo"
- Bela Deville

Doe Um Livro - Condado Literata

Member of The Internet Defense League

Eventos por vir

Nenhum evento